6.3.16

nesse meio tempo:

aprendi um monte de coisas novas, me desenvolvi profissionalmente, mentalmente, fisicamente. me aprimorei. listei meus piores defeitos e tentei mudar. completei um ano na empresa e fui elogiada nas reuniões. marquei férias, coisa que eu nunca tive antes. planejei uma viagem inteira. reformei meu quarto, pintei as paredes de vermelho, vou comprar uma cama de casal. não matei nenhum peixe, fiz muito carinho na barriga da minha cachorra, bebi mais do que nunca na vida. descobri uma pangastrite e tive crises horríveis. fiquei internada no hospital um final de semana inteiro. gastei rios de dinheiro. saí, dancei, peguei chuva, sentei em bares durante tempo demais. tive ressacas horríveis. apreciei bons queijos, boas comidas, vendi e comprei algumas roupas. joguei fora cartas antigas, fotos que não faziam mais parte da minha vida, guardei outras que não deveria. falei com pessoas que mal me conhecem mais e fiz novos amigos. não escrevi nenhum livro e nem plantei nenhuma árvore. na verdade, frequentei pouquíssimos parques. fiz algo novo pela primeira vez na vida. conheci restaurantes novos e aprendi a gostar de hambúrguer. passei a me cuidar mais e gastar dinheiro com cosméticos. amei demais. ri muito também. dormi várias vezes acompanhada e algumas vezes sozinha também. descobri que eu me aceito como sou.

e olha que ainda tem bastante coisa pra acontecer, hein?

2  +:

Milla disse...

Sempre tem bastante coisas para acontecer, né? Antes eu ficava meio assustada com isso, hoje tenho tentado não ficar mais.

Que venham coisas boas para você :)

Ana P. disse...

é tanta coisa no meio tempo que parece um tempo inteiro né?

Postar um comentário