14.11.15

notas de um velho safado

"porque se você está chutando e a coisa não funciona você pode dizer apenas, merda, os deuses estão contra mim. mas se você sabe e a coisa não dá em nada você se adentra no sótão de sua mente e passa a percorrer para cima e para baixo obscuros corredores e a imaginar. isso não é nada saudável, acaba resultando em noites desagradáveis, muita bebida e máquina de triturar.

(...)

mas o que eu estou tentando lhes dizer é o seguinte, que a razão pela qual a maioria das pessoas está nas pistas de corrida é que elas estão agoniadas, é isso aí, e estão tão desesperadas que se arriscarão a mais uma outra agonia ao invés de encarar sua presente situação (?) perante a vida.

(...)

nós somos fisgados, esbofeteados e cortados em pedacinhos estupidamente. tão estupidamente que alguns de nós acabam finalmente amando nossos atormentadores porque eles estão lá para nos atormentar de acordo com linhas lógicas de tortura. e isto parece assim tão razoável, porque não há nada melhor pintando. tem que estar certo porque é tudo que existe."

bukowski

0  +:

Postar um comentário