13.7.15

a vontade de andar até eliminar fronteiras

eu vou sofrer tudo que eu tenho pra sofrer. eu vou ter recaídas, eu sei, assim como qualquer outro viciado tem. mas eventualmente, eu sei que vai passar. não existirão mais vontades ou saudades. vai ficar a marca do que aconteceu e só. um dia, eu vou acordar e não vai mais doer. não sentirei mais falta. só preciso esperar que a abstinência cesse. que o desejo diminua. é conseguir olhar sem tocar. estar perto e dizer não. só mais um pouquinho.

6  +:

Anônimo disse...

*

neutron disse...

ok. desconsidera esse anônimo aê de cima. fui eu fazendo cagada. hoho.

poxa, boa sorte. respira fundo. não é fácil, mas passa.

Na Mesma Frequência Blog de Casal disse...

Olha, que alívio você vai sentir quando tudo isso passar. Mas, ainda bem que tudo passa, né? ♥
namesmafrequencia.com.br

Aline Martinez disse...

significa o que eu acho que significa? :( fica bem.

Denilce Bizerra disse...

um dia vc acorda e não sente mais nada. Calma que o coracao acalma e que doa o quanto for preciso, mas que cure, sem cicatrizes pra q vc possa seguir em frente sorrindo como se nada, nem mesmo a dor tivesse existido. bjbj

Camila Faria disse...

Saudades dos seus textos maravilhosos Aline. ♥

Postar um comentário