6.3.13

final de semana em socorro











Nesse final de semana foi aniversário da minha irmã menor, a Laura. Ela completou seis anos. Minha família tem o hábito de viajar para comemorar aniversários, então fomos eu, meus pais, minhas irmãs e o Ygor para Socorro, interior de São Paulo. Conseguimos aproveitar bem, já que sábado e domingo amanheceram lindos. Eu li, nadei, tomei sol, comi bastante e ouvi boa música. Muito amor. 

4  +:

Flá Costa * disse...

que ideia boa! que maneira deliciosa de se passar e celebrar um aniversário! pelas fotos, tudo parece mesmo ter sido delicioso. beijinhos e muita saúde e um futuro doce pra sua irmãzinha.

tenhoumaloucadentrodemim disse...

Que lugar lindo! :)

Tany. disse...

Essas fotos estão lindas. Vocês tem sítio ou foi um lugar sem vínculo algum que vocês escolheram?
Melhor forma de comemoração é viajando. É uma pena que aqui em casa não tenhamos essa rotina, mas quem sabe eu começo a criar agora, hahaha.

http://www.paleseptember.com

aline marangoni disse...

era uma espécie de hotel fazenda, tany. a gente sempre tenta variar, visitar cidades e lugares diferentes.
:­)

Postar um comentário