6.11.12

there is no greater love

só eu tenho um homem que penteia o meu cabelo todas as vezes quando eu saio do banho. só eu tenho um homem que é meu parceiro no chuveiro, nos filmes, nos shows, nos trabalhos, nos jantares, nos dias, na vida. só eu tenho um homem que me chama de linda e gostosa mesmo quando eu tô descabelada, com celulite, sem maquiagem, gordinha ou de pijama. só eu tenho um homem que me busca em qualquer região de são paulo quando eu tô com cólica ou simplesmente preciso de uma carona. só eu tenho um homem que decide ler meu livro preferido porque aquele é meu livro preferido. só eu tenho um homem que arruma a minha mala quando vamos viajar e meu quarto quando ele tá bagunçado. só eu tenho um homem que fica das 19h de um sábado até às 5h de um domingo comigo fazendo um tcc que nem é dele. só eu tenho um homem que pinta as unhas e maquia a minha irmã mais nova. só eu tenho um homem que acorda de madrugada pra buscar o meu pai no aeroporto. só eu tenho um homem que diz que me ama muito. e só eu tenho um homem pelo qual eu me apaixono todos os dias, cada vez mais.

4  +:

Srta. Vihh disse...

Own que fofo! Sério mesmo!
beijos

tenhoumaloucadentrodemim disse...

Toda vez que eu leio um texto teu só consigo pensar em comentar 'liindoo'.

Bom, linnndooo!!!

:)

Flá Costa * disse...

alineeee que coisa linda! que sorte a sua, a nossa de encontrar amores tão únicos, dedicados. homens tão raros!

e que bom que você o reconhece, o enxerga, o vê!

beijoca

Nina disse...

Um homem que se dedica, sobretudo. E o amor não será isso mesmo? Esse respeito compartilhado e necessário, nas situações boas e também naquelas de desespero?
Estou vivendo uma mor assim, também tenho alguém que cuida muito de mim.
Abraços.

Postar um comentário