29.3.12

shining through like a rainbow

você era uma pessoa comum. com hábitos comuns. que estuda, trabalha e lê um livro de vez em quando. aí você se apaixonou. e passou a fazer todas as coisas que sempre abominou. virou poesia. usa aliança de compromisso. fica sábado à noite em casa assistindo tv. e eu ali, transtornada, louca. vendo você de longe, vendo o abraço dos dois, vendo o sorriso que não se desfaz. justo eu, que sou feita de amor. justo eu, que nasci brega. e vejo você explodir e se desmanchar. meu corpo dá uma sacudida e meu coração estrala. minha boca se abre num esboço de alegria. foi felicidade por te ver feliz. foi felicidade por ver amor, carinho e amizade, tudo junto. e eu sigo agradecendo pela esperança. pelas cores que você trouxe a uma noite esquisita.

1  +:

alice_ disse...

este outro-ele, que nos faz explodir todo dia...

Postar um comentário