23.11.11

i need a keychain to lock up all this trouble

e tinha essa menina. a gente se deu bem, foi amor à primeira vista. ela perdida e eu também. nos chamávamos de xuxu, de flor, de apelidos engraçadinhos e éramos um casal aos olhos dos outros. comíamos juntas, trocávamos mensagens, emails, histórias, bilhetes. até que um dia ela resolveu ir embora. nos abraçamos e ela disse que me amava. a gente riu, porque tudo que nós fazíamos era rir, e porque foi sincero e inesperado. mas ela voltou, ainda bem. não conseguiu ficar longe. nós tínhamos personalidades completamente opostas e, por isso, nos completávamos. era a relação ideal.

só que acabou. nos perdemos no meio do caminho. assim, sem querer. ela se encheu de momentos felizes e seu mundo parecia feito de açúcar. era lindo. eu continuei igual a sempre. e ficamos desse jeito. ela de um lado, e eu do outro. até que, um dia, ela foi rude. e aquilo me balançou de um jeito que eu não previa. me desmanchou. eu juntei os meus pedaços e me calei.

mas hoje eu percebi. eu queria que fosse como antes. eu queria a simplicidade e o entendimento que existia ali. eu queria fazer parte dos dias alegres daquela garota. eu queria ser peça importante no quebra-cabeça dela. eu queria as nossas conversas de volta, eu queria a atenção dela de volta. porque não dá. eu não sei ser dura com ninguém.

eu não sei apagar, e nem quero.

0  +:

Postar um comentário