1.8.11

who would have known how bitter-sweet this would taste

se você prestasse atenção no que eu escrevo, saberia onde me encontrar. se você prestasse atenção em uma única palavra do que eu falo, entenderia o que eu sinto. mas não é assim. não há entendimento entre as duas partes. as nossas partes.
derrota. é o que eu vejo quando olho para dentro. minhas emoções fracassaram, não fui forte o bastante para me manter em pé, para me manter segura. não gosto do sentimento de humilhação, de sentir que alcancei o fundo, a beirada, o mínimo. me destruí. vivendo por algo que só existia na minha cabeça, me apoiando nos resquícios, no pó, nas sobras.
não é fácil perder. e deus sabe que eu odeio perder as minhas coisas. deus sabe o quanto eu não sei lidar com mudanças.

e só eu sei que o que me falta é amor. amor próprio.

0  +:

Postar um comentário