17.6.11

you don't know how lovely you are

eu sei que você é especial. de alguma forma, consigo sentir isso dentro de mim. não sei da onde tirei essa idéia, não notei desde o início, mas foi algo que compreendi e aceitei. confiei tanto na minha intuição que até compartilhei segredos, memórias, pensamentos, dores e alegrias. como quando você conhece alguém e cria-se um laço inquebrantável. algo que não se toca, que se ignora, mas que permanece intacto, suspenso no ar. esse mesmo alguém a quem você só deseja o bem, o melhor, toda a sorte do mundo, toda a alegria possível. alguém que você levaria pra casa, alguém com o qual você se preocupa, alguém que você abraçaria quando precisasse de um abraço, alguém com quem você assistiria um filme, alguém pra passar o natal, alguém pra dividir chocolates e agonias. alguém que te entenderia. alguém de quem você sentiria saudade.

queria conseguir mostrar isso um pouco mais claramente, mas tenho todas essas dificuldades que você já conhece tão bem. esse espinho no peito, esses demônios que me visitam regularmente.

só achei justo dizer, de uma forma meio torta, tudo isso que eu penso sobre uma das pessoas mais incríveis que já conheci. e fico aqui, com os dedos cruzados, desejando que um dia você possa enxergar toda essa imensidão em si mesmo.

0  +:

Postar um comentário