21.3.11

alguma carta sobre alguma coisa ou alguém

aprendi muito com você. descobri como é bom estar feliz apenas por estar. descobri também que o amor pode ser algo lindo, que esquenta o coração e te faz sorrir sozinha no ônibus ou em qualquer outro lugar. percebi que o ciúme dói, que a distância fere e que se não cuidarmos do sentimento, ele adoece.

aprendi que a vida é mais fácil se for vivida a dois. e mais bonita, também. descobri que quando você machuca alguém que gosta, está se machucando muito mais. percebi que sempre podemos ir além. tudo é válido quando se ama.

aprendi a dar valor à família, a chorar igual criança, a gritar como louca. aprendi a correr atrás do que quero. comecei a ser mimada e a culpa é sua, que fazia tudo para mim. percebi que o tempo não passa nunca quando estamos prestes a matar a saudade. e percebi também que o tempo passa muito rápido quando estamos nos divertindo. descobri que cócegas deixam as pessoas felizes. descobri até o que é amálgama.

aprendi que podemos perdoar, mas é difícil esquecer. descobri que sentir qualquer coisa é melhor do que não sentir nada. e percebi, finalmente, que você é a marca mais bonita que ficou em mim. e eu prometo cuidar dela com carinho. o maior do mundo.

0  +:

Postar um comentário