28.1.11

remexi o passado e ele mexeu em mim

Ele sabe e eu sei. Sabemos juntos. Mesmo que não estejamos por aqui. Mesmo que estejamos por aí, fazendo todas essas coisas que as pessoas normais fazem. "Vivendo a vida", como elas dizem. Nos tornando apáticos, desconhecidos, esquisitos. Às vezes inimigos, às vezes cúmplices.

Eu não penso mais em você. Eu juro. Mas é mentira, e você sabe. Sempre soubemos. E sei que você pensa em mim, mesmo não sabendo. O que importa é que eu sei. O que importa é que eu guardo e sonho e lembro e choro e quero voltar e morro um pouco todos os dias.

Somos as mesmas pessoas. E eu gosto de me enganar. Você sabe. Tenho medo das mudanças. Não quero não ser mais eu. Não quero deixar de ser-me.

Na essência, eu só não quero esquecer quem eu era quando tinha você. E nós sabemos. E fechamos os olhos. E fomos longe demais. Você sabe e eu sei.

0  +:

Postar um comentário