6.10.10

surprises let me know he cares

A sensação é de perda. Como se tudo no meu caminho fosse se esvaziando, como se tudo ao meu redor fosse deixando de existir. Sinto como se eu não merecesse grande parte das coisas. Como se eu não fosse digna, como se não valesse a pena.

E isso me faz questionar se realmente vale a pena. Eu quero acreditar que eu mereço. Eu quero acreditar que eu deveria ter o direito de vivenciar tudo isso e não ser privada dessas coisas bonitas. Mas às vezes eu mesma vacilo na minha crença. E passo a acreditar que eu realmente não valho o esforço.

A que ponto cheguei? Não me contentava com migalhas antes. E agora acho até que as mereço. Que é só o que eu mereço, na verdade.

Estranho essa pessoa que me tornei. Estranho o fato de ter passado a aceitar essa situação. Estranho toda essa falta de vontade vinda do outro lado. Todo esse desinteresse. Estranho e me magôo. Porque por mais que eu tente não deixar transparecer, isso me entristece. Me faz sentir pequena. Sem valor. E, pra ser sincera, não muito amada.

1  +:

Ge disse...

foi você que escreveu mas poderia ter sido eu.

foi sobre você, mas poderia ter sido sobre mim.

Postar um comentário