29.9.10

tudo aquilo que não se pode ver

Depressão de fim de noite. 2 horas da manhã e eu deveria estar dormindo, porque sei que amanhã acordo cedo. Mas estou ouvindo Los Hermanos - Sentimental. E meu coração está apertadinho e os olhos estão cheios de lágrimas. Fazia tempo que eu não chorava assim, sem motivo, em uma madrugada qualquer.

Às vezes sinto falta de algumas coisas. De pessoas, de dias, de sentimentos. Me sinto despedaçada. Vazia. Igual agora. Me falta algo. Um abraço ou um oi. Como suprir a falta de algo que você não sabe o que é? Como ocupar esse buraco?

Não sei o que me falta. E sinceramente, acho que não é nada. Talvez esteja sendo exigente demais. Talvez queira algo inalcançável.

Me sinto cada vez mais distante de conseguir evitar esses sonhos. Me sinto cada vez mais reduzida a memórias desagradáveis. Isso acaba comigo. Me torna fraca. Desnecessária. Avulsa. E, quem sabe, até meio infeliz.

Mas só de vez em quando.

0  +:

Postar um comentário