8.6.10

tudo isso que eu sou

preciso de uma pessoa que me conserte. alguém que me fale porque eu penso, ajo e sou assim. não um namorado ou amigo, mas sei lá, um psicólogo. alguém que me aponte as mudanças necessárias mas que não faça parte da situação.

preciso de alguém que entenda meus sentimentos e falta de senso. alguém que me guie, que me escute, que me segure quando eu cair e me levante quando eu não aguentar.

preciso de alguém que me enxergue de fora e veja todos os meus problemas, distúrbios e loucuras. alguém que seja capaz de me abrir e me ajudar. porque eu preciso. eu preciso de socorro e preciso de alguém.

preciso de alguém que me ensine a não perder o outro alguém. porque é isso que me apavora. é o que me faz querer mudar. por você. sempre por você. tudo por você.

1  +:

tracosdenanquim disse...

OI Aline, legal. Amanhã é o dia dos namorados... e eu não estou nem um pouco entusiasmada. meu namorado é um fofo, mas eu não to afim... Vou voltar por aqui!
E outra coisa se encontra... fica mais fácil de não se perder!

beijo

Postar um comentário