22.6.10

low expectations are good protection

Já ouviu falar que "confiança é como um cristal"? Pois então.

Eu já mudei muito, e sei disso. Na verdade, eu continuo tentando mudar. Eu quero melhorar e remendar essa confiança que foi quebrada. Mais do que ninguém, eu sei como vai ser difícil voltar a confiar em você do mesmo jeito que era antes. Mas eu continuo aqui, me esforçando cada dia mais.

Me seguro para ser menos paranóica, possessiva e maluca. E consigo ver resultados bastante satisfatórios até. Nunca achei que conseguiria reaver tudo aquilo que a gente perdeu, mas agora percebo que, aos poucos, nós vamos conseguir. Eu vou conseguir.

Vou mudar de opinião sobre você. Voltar a te ver daquele jeito que eu via antigamente. E vai ser melhor para nós dois. Mais saudável, eu diria.

Eu já consigo te deixar sair para beber umas cervejas sem ficar bitolada pensando no que você está fazendo, com quem está, o que está pensando. E isso é um grande passo. Tanto para mim, quanto para você, que vai a cada dia que se passa, conquistando mais um pedacinho dessa confiança que havia se partido.

Eu só quero, do fundo do meu coração, que ela permaneça intacta. E que você pare de me culpar por algo que você mesmo estragou. Porque isso é importante para mim. Voltar a ficar ao seu lado sem preocupações.

Só não me decepcione de novo.

2  +:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mª cláudia disse...

nossa, me identifiquei muito com os textos, principlamente esse...

conseguiu colocar em palavras o que eu sempre tentei dizer...

vou passar a acompanhar! ;)

Postar um comentário