12.5.10

a noite logo vai passar

às vezes leio umas coisas que servem muito pra mim e li agora mesmo uma dessas coisas. meus sentimentos hoje serão expressados por outra pessoa, então.

"Esses dias também, tenho sentindo meu namoro terminar e eu ainda não sei o que eu acho disso. Não tenho ninguém na fila. E tenho vivido algo tão legal que nem sei se valeria a pena ter. Mas, sinto que estou perdendo a luta. Quando eu penso que estou vencendo. Não sei muito o que pensar.

Queria muito que eu e ele fôssemos felizes, mas a cada dia que passa, esse desejo se torna mais complicado de ser real.

Quero casar com ele, ter meus filhos e netos ao seu lado, sei que o amo. E gosto de amá-lo.

Mas para se construir uma história precisaria que ele sentisse e desejasse o mesmo. E eu não sei.

Não estou triste, nem estou feliz. Só não sei como estou!"

0  +:

Postar um comentário