1.3.10

tudo que eu queria te dizer

it's not like you didn't know that, i said i love you and i swear i still do, and it must have been so bad cause living with me must have damn near killed you

apago, escrevo, deleto, escrevo mais um pouco. existem tantas palavras que eu sei que você deveria e gostaria de ouvir... e existem tantas outras que você não gostaria tanto, mas ouviria mesmo assim, porque esse é você.
sempre ouvindo tudo. sempre suportando tudo. todas as loucuras, os ataques, os gritos, os tapas, os socos, os xingamentos, os empurrões, as trancações de porta, e por aí vai.
queria um dia poder te compensar. por ser bom comigo, por cuidar de mim, por me ajudar. mas principalmente por nunca ter ido embora. por nunca ter me deixado, e por nunca sair do meu lado, apesar de eu merecer.

eu não sou fácil, eu sei. aliás, eu não sou nada fácil. eu sou completamente difícil. absurdamente doida. mas, acima de tudo, insuportavelmente apaixonada.

0  +:

Postar um comentário