10.3.10

i miss being your favorite girl

e quando a gente não sabe mais?

estou cansada de brincar disso. das coisas serem desse jeito. sinto que deveria tomar alguma atitude, mas não sei qual seria a certa. tenho medo do que possa acontecer, e sei que eu não sou corajosa o suficiente pra enfrentar o que quer que seja.

eu só queria um pouquinho de valor. me sentir bem, querida, amada. especialmente pela pessoa que me completa.

sinto falta de todos os dias bons. porque ultimamente tem sido tão difícil me sentir bem... não importa se existe um tempo em que se é feliz. porque no segundo seguinte, tudo já se esvaziou. e eu me sinto exatamente assim. como se você fosse capaz de pegar com a mão e destruir todos os pedacinhos de alegria que você mesmo me proporcionou.

me diz aonde está o sentido disso tudo, porque eu não vejo sentido em nada. não sei qual é o objetivo de machucar alguém que, supostamente, se gosta tanto. eu fico ouvindo músicas, lendo coisas, vendo fotos tentando lembrar de tudo, manter as memórias frescas na minha mente. mas só o que me vem é essa enorme tristeza que fez moradia dentro de mim.

você poderia, por favor, sentar-se ao meu lado e me explicar o que está acontecendo? porque eu me sinto perdida, sem saber o que pensar. e sei que você ainda se importa um pouco. o bastante para me fazer entender o porquê. e talvez seja só isso. talvez seja o que sobrou pra mim. uma explicação.

1  +:

nina disse...

vc conseguiu escrever o que eu insisto em não mostrar.

Postar um comentário