22.3.10

hoje eu acordei para sorrir

é muito bom esse estado de felicidade absoluta. me sinto tão completa, tão, sei lá, realizada. ontem passei por mais uma das minha crises de cólica infernais, seguidas de vômito e dor intensa. mas lá estava eu, mesmo assim, toda contente.

é maravilhoso acordar ao lado de alguém que tem a capacidade de te deixar pulando de alegria com um simples olhar ou um abraço. ele dormia no meu colo e eu, mesmo sofrendo de dor, me sentia a pessoa mais especial do universo. porque ele faz isso comigo, me deixa em êxtase.

sim, eu sei de todos os nossos altos e baixos. mas a nossa vida nunca foi uma reta só, e acabamos tendo que aprender a lidar com os problemas. mas hoje eu sei e tenho certeza, não há ninguém que se encaixe tão bem comigo. porque ele me preenche de uma forma absurda. foi como se ele tivesse sido moldado para mim.

e eu não vou abrir mão. eu não vou deixar essa chance passar. porque é como ele disse, "eu imagino a gente ali um dia, no altar". e é isso que eu quero para mim. você.

0  +:

Postar um comentário