13.2.10

tô cansada já. tô desiludida e broxada com essa situação. não vai parar nunca. ele não vai cansar nunca. ele não se importa mais, e já faz tempo. fico me perguntando porque insistir em um relacionamento sem futuro algum. pra que ficar empurrando isso com a barriga. porque não dar o braço a torcer, e desistir logo de uma vez. não deu, fracassei e ponto final. pelo menos vou ter a chance de tentar de novo. e não tentar consertar algo que já se quebrou e foi jogado no lixo. não sei se fui eu ou se foi ele quem estragou, mas isso não importa mais. só sei que já foi embora, e não vai voltar. acabou. o amor se esgotou. não existe mais a vontade de ficar junto, não existe mais o desejo, não existe mais nada. talvez a indiferença, quem sabe? só sei que me sinto ausente do mundo. me sinto distante de tudo, e mais perdida do que nunca. "são pensamentos soltos traduzidos em palavras pra que você possa entender o que eu também não entendo".

0  +:

Postar um comentário