24.2.10

eternidade se escreve com quatro letras

Não acredito em pontos finais. Nada nunca termina por completo, sempre sobra algo perdido aqui e ali. Uma camiseta, um livro, uma carta, um bilhete de cinema, um cheiro característico que fica no ar.
Por exemplo: tudo no meu quarto me lembra você. Tudo. Desde a estante com o meu rádio e bichinhos de pelúcia até as fotos no mural, o perfume que eu comprei por sua causa ou a caixa amarela com todas as lembranças dentro.
Lembro de quando me mudei e te chamei para vir aqui em casa me ajudar a arrumar minhas coisas. Você ajudou a tirar tudo da caixa, e achar um lugar mais ou menos decente para cada coisa.
O que você não sabe é que, na verdade, você ajudou a arrumar a minha vida inteira. Desde pequenos detalhes até grandes mudanças. Foi você quem curou as minhas feridas, quem me mostrou que “é impossível ser feliz sozinho”, quem me ensinou que nós temos que nos entregar loucamente. E foi o que fiz. Sou tão tua, mas tão tua, que às vezes até me esqueço de quem eu era antes.
Você me ajudou a construir uma relação mais sólida com a minha família, me ajudou a ser feliz, e fez com que eu aprendesse a me apaixonar cada dia mais pela mesma pessoa. Você foi a pessoa que me fez mudar conceitos, mudar de postura, mudar de lugar. Você fez toda a diferença na minha vida, e eu nunca vou poder te recompensar por ter mudado as coisas que eu já conhecia, e tê-las transformado em coisas muito maiores, melhores e especiais.
Fico me perguntando como tudo aconteceu. Foi tão rápido, tão intenso. São tantas as lembranças que a gente divide! Queria conseguir me lembrar de todos os detalhes, de todos os dias. Mas pra isso existe você. Pra completar as lacunas que faltam, os espaços vazios, os dias em branco. Tudo é festa quando você está comigo.
Eu não acreditava em destino, mas não pode existir conspiração maior do que a que aconteceu com a gente! Eu não sei explicar exatamente o que, mas algo queria muito que nós ficássemos juntos... E a insistência foi tanta, que tivemos que ceder. E eu te digo: foi a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida. Te conhecer. Estar com você. Ser sua garota. Não há nada que me dê maior orgulho do que dizer isso.
Como eu poderia não te amar? Você nasceu pra mim.
Me promete que isso vai durar o resto das nossas vidas. Porque quero viver toda a minha vida com você. Sentados na nossa casa, com nossos filhos e netos almoçando lá aos domingos e feriados. Morrer velhinha dormindo na nossa cama quente. E sendo feliz. Para todo o sempre.

1  +:

Nah disse...

Adorei a parte: "Eu não acreditava em destino, mas não pode existir conspiração maior do que a que aconteceu com a gente! Eu não sei explicar exatamente o que, mas algo queria muito que nós ficássemos juntos... E a insistência foi tanta, que tivemos que ceder." :)

Amar é muito bom...
Amar e ser correspondida, melhor ainda :)

Postar um comentário