24.1.10

this solitary moment makes me want to come back home

chega um certo ponto do namoro em que aqueles beijos longos, demorados e bons param de acontecer. fico me perguntando porquê. sinto falta de ficar deitada e abraçada com você na cama, brincando, rindo, sendo tudo de melhor que a gente pode e consegue ser. morro de saudade de quando você me agarrava por trás, de quando ficava fazendo carinho no meu cabelo, ou de quando ficava falando aquele monte de coisa bonita. dos presentes sem data, das carícias sem precisar pedir, dos abraços apertados, dos beijos sem motivo, das músicas compartilhadas, dos momentos eternizados. estou vivendo de lembranças suas e é ruim. queria viver mais no presente, queria que o afeto tivesse permanecido, e queria que nada nunca se desgatasse. igual aconteceu. como faço pra voltar no tempo e começar tudo de novo? repetiria todos os dias. até chegar no agora e voltar de novo. até o fim da nossa vida. queria que você pudesse ver através de mim. que pudesse me entender, e voltar a ser o meu menino. aquele pelo qual eu me apaixonei perdidamente sem precisar fazer muito esforço. volta a ser meu, como já foi um dia. há muito tempo. i'm tired of being all alone.

0  +:

Postar um comentário