16.12.09

acho que crescemos demais

Fico me sentindo impotente e até um pouco inútil quando vejo que você sente falta das coisas, das outras pessoas. Acho que é uma espécie de obsessão, ou sei lá, queria ser suficiente. Ou pelo menos, achar que sou, mesmo que não seja de verdade. Tenho essa necessidade idiota de me provar melhor.

O que eles não entendem é que eu também perdi. Eu também abri mão. E eu também sinto saudade. Eles também eram meus amigos. Mas me viraram a cara, e essa é a única diferença entre nós dois. Com você, eles ainda insistem. Pra mim, já nem ligam mais, muito pelo contrário, até "odeiam".

Por que é tão difícil perceber que eu também me importo? Que eu também senti essa perda? Eu tinha tudo: amigos, namorado, vida boa. E aí, me sobrou o namorado e a vida boa. Também queria os amigos. Continuar dividindo eles com você, continuar saindo, vendo-os andar de skate... Fazendo companhia.

Sim, doeu. E talvez esse seja o motivo de eu estar tão fechada e querendo você só pra mim. Porque o que vai acontecer se eu perder você também? Aí não vai me restar mais nada.

E isso me assusta demais.

0  +:

Postar um comentário