11.11.09

se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim

Eu sei que pareceu irônico e extremamente contraditório eu ter feito isso com você, mas eu gostaria que você entendesse. Você não é o único que está sofrendo. Eu gostaria de nunca ter tido que fazer isso na minha vida. Mas eu tive, e foi a coisa mais dolorosa e altruísta que já fiz. Abrir mão de você pela sua própria felicidade. Eu sei que não vou encontrar outra pessoa pra preencher o enorme buraco que você vai deixar. Você é parte de mim, e é mais importante do que tudo, no momento. Você é o maior capítulo da minha vida, o mais bonito e essencial. E o que eu tô sentindo agora, não desejo pra ninguém. Não sei da onde eu tirei a coragem pra tomar essa decisão, mas ouvir tantas vezes o quanto você está mal, me obrigou a fazer algo pra mudar isso. E essa foi a única solução que encontrei: manter você longe de mim e de tudo de ruim que eu possa causar a você.

0  +:

Postar um comentário