27.8.09

hoje eu canto a morte por saudade

sinto falta de escrever. esses dias estive pensando, e até cheguei a ligar para o meu namorado para dizer que talvez nós não devêssemos mais ficar juntos. segundo a minha teoria, eu escrevia muito melhor e com muito mais frequência antes, quando não era tão feliz assim. aí me dei conta de que, se quiser ser uma profissional bem-sucedida, alguma coisa vai ter que estar sempre dando errado na minha vida. loucura, não? pode ser, mas acho que tem algo de verdadeiro aí. até mesmo porque eu não sou a única que diz que escreve razoavelmente melhor quando não está "de bem" com o mundo. isso me intrigou. será que é da nossa natureza só querer falar das coisas ruins? será que não damos o devido valor às coisas maravilhosas que nos acontecem? e se damos, por que preferimos e temos mais facilidade de falar sobre sofrimento? eis uma boa pergunta. se souberem responder, a caixinha de comentários está logo abaixo desse texto. gracie.

0  +:

Postar um comentário