3.6.09

18 and invincible

Pois é. Não foi nem de perto tão ruim quanto eu pensei que seria. Eu, meus pais, minhas irmãs e meu menino fomos pra Campos do Jordão passar o final de semana, e, apesar do frio (e do fato de eu não ser muito fã dele), foi extremamente bom.

Ficamos numa pousada muito bonitinha e com pessoas legais. Visitamos vários lugares, comemos fondue, fizemos arvorismo e subimos até o topo do mundo, quase.
Engraçado como essa coisa de "maioridade" pode mudar nossa cabeça. Comecei a ter medo do futuro. Dos anos passarem depressa demais. Comecei a me sentir mais independente, e menos responsável. Comecei a me sentir um certo peso pros meus pais. Comecei a pensar em fazer coisas novas, aproveitar o tempo. E, no entanto, sei que ainda sou a mesma de sempre. Ainda bem.

0  +:

Postar um comentário