27.4.09

21/05/05

existem dias em que eu preciso tentar me sentir .a_ma__da. são os dias em que eu choro mais, que eu ouço músicas calmas, que eu venho no ônibus com o olhar viajante, que eu fico sem saber o que fazer, pra onde ir, o que pensar, o que falar. são os piores melhores dias. eu consigo chegar à idéia de que eu preciso lutar pelo que eu quero. claro que nunca acontece de verdade, mas sempre dá uma esperança a mais. e com base nisso, eu sigo um pouco mais à frente. não digo muito longe, mas pelo menos, eu consigo andar dois centímentros da onde eu estou parada. porque é, de certa forma, eu estacionei minha vida. fiz com que ela parasse e descansasse em um lugar qualquer, e fui iniciando algo por alí mesmo. tentativas de congelamento do coração, que obviamente falharam. as emoções gostam de mim e sempre voltam cada vez mais fortes, cada vez mais acolhedoras.

resta que eu aceite essa situação. mas claro, não irei desistir tão fácil. agora mesmo eu fui no freezer e joguei os pedaços lá dentro. vamos esperar pra ver se dessa vez, eles resistem. no fundo, eu torço pra "sim".

0  +:

Postar um comentário